Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo

Suporte

Os usuários dos sistemas SIG-UFRN terão suporte durante a vigência do projeto. Conforme o caso, o suporte será dado pelo Âncora do Módulo no câmpus ou pelo Coordenador do Módulo (via help desk do IFRS – suporte técnico nível 1) ou pelos profissionais da empresa  (via SAC da empresa, help desk – suporte técnico nível 2).

 

O que é suporte técnico nível 1?

É o primeiro atendimento dado ao usuário, prestado pelo Instituto. Quando o usuário do SIG precisar de ajuda, ele se reportará ao Âncora do Módulo no câmpus. Se o Âncora não conseguir resolver, o Âncora se reportará ao Coordenador do Módulo, que poderá consultar ao Comitê do Módulo. Se o Coordenador ou o Comitê do Módulo não resolverem, o suporte nível 1 é encerrado sem a solução do problema, sendo aberto, portanto, um chamado de suporte nível 2 no SAC da empresa. Quem está habilitado a abrir e acompanhar este tipo de chamado é o Coordenador do Módulo.

Help desk do IFRS (ou simplesmente suporte): https://suporte.ifrs.edu.br

Cartilha do Âncora

Cartilha do Coordenador

 

O que é suporte técnico nível 2?

É o suporte mais especializado, solicitado junto ao SAC da empresa no caso do suporte técnico nível 1 não for suficiente. Neste tipo de atendimento, o suporte será dado por profissionais na empresa especializados na área de negócio.

SAC da empresa: http://www.avmb.com.br/str/

 

Leitura recomendada antes de abertura de um chamado de suporte:

Sistema SIGRH

Sistema SIPAC

Sistema SIGAA

Sistema SIGED

Sistema SIGAdmin

Sistema SIGPP

Fim do conteúdo