Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo

Formatação do catálogo Sipac é discutida por grupo de trabalho

Escrito por Departamento de Comunicação. 6 de outubro de 2016, às 09:48

Na terça-feira, 27 de setembro, o grupo de trabalho instituído para discutir a formatação do catálogo de materiais do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac) do IFRS, se reuniu na sede da Reitoria para iniciar as atividades.

O GT tem por objetivo definir algumas regras para migração dos itens já existentes nos atuais sistemas utilizados nos almoxarifados e patrimônios. Também irá propor a formatação dos novos cadastrados a partir da implantação definitiva do módulo almoxarifado no Sipac.

Neste primeiro encontro participaram sete servidores, os responsáveis pelo setor de almoxarifado dos campi Sertão, Vacaria, Farroupilha e Reitoria, da Pró-reitoria de Administração (Proad) e da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), que discutiram formas e regras de formatação do catálogo de materiais do Sipac.

Na ocasião ficou definido que as atividades serão divididas em reuniões quinzenais. O resultado deste novo catálogo será encaminhado ao Comitê de Administração (Coad) para explicação e análise, e posteriormente aberto período de testes no Sistema Integrado de Gestão (SIG) a fim de resolver possíveis ajustes ou problemas, para somente após isso implantar no módulo produção, comentou Márcio Cristiano dos Santos, pró-reitor adjunto de administração.

 

IMG_4377

Fim do conteúdo