UnIFica é selecionado como boa prática da Rede Federal

Escrito por Departamento de Comunicação. 14 de novembro de 2014, às 12:55

O projeto UnIFica IFRS foi considerado uma experiência exitosa da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. A campanha de comunicação e sensibilização para a implantação dos sistemas integrados de gestão no Instituto foi selecionada entre as boas práticas na categoria gestão e apresentada na 38ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec).

As jornalistas Melina Leite e Carine Simas da Silva, da Reitoria do IFRS, representaram as equipes de Comunicação e Tecnologia da Informação e conduziram a apresentação, para cerca de 300 dirigentes de instituições federais (reitores, pró-reitores e diretores-gerais de câmpus) de todo o país na tarde do dia 12 de novembro de 2014, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. O projeto recebeu um troféu da Reditec 2014.

Após a apresentação, um Instituto Federal do Rio de Janeiro contatou a Comunicação do IFRS com interesse em desenvolver projeto semelhante e deve agendar uma visita à Reitoria, em Bento Gonçalves. IMG_9952